domingo, 29 de março de 2009

domingo lecal.


ai, a internet me proporciona tantas risadas? gente; comofas a stefhany
[ linda, absoluta ] no gugu? toda fracassada, se achando a famosa e o sucessoa da internet. Caros amigos, aonde o mundo vai parar? não é questão de critica nem nada, mas hoje em dia as pessoas se expoem ao ridículo pra ser alguém na vida né? [ ou tentar, não sei ]. Ao meu ver, essa garota não passa de uma alienada que está tendo seus quinze minutos de fama, e acha que tá abalando [ ahahahahahaa ] nao consigo parar de ver, ela chorando e dizendo que seu sonho era ir ao palco do gugu? AUHAUHAUAHAUAHUAHUAUAHA
Gente, tenha santa paciencia! das duas, uma! Ou é muita falsidade, ou é a humildade brasileira falando. fica a dica para vocês rirem!

ABSOLUTA: http://celsodossi.blogspot.com/2009/03/stefhany-no-gugu.html

sexta-feira, 27 de março de 2009

right here.


maoes, anos sem postar? ahaha. semana turbulenta, gripe - dor de cabeça - trampo - trampo - gripe - trampo - páginas e págias para ler. resumidamente isso. ai to tão cansado? preciso dormir uma semana inteira! to com saudade dos meus amigos gente, parece que nao os vejos há meses KD. dormir hoje, porque amanhã adivinha? trabalho denovo! ahaha :(
atualizando so para mantar isto aqui vivo, to cansado até pra pensar num post. um beijo e que venha o final de semana. ou nao AHAHAHA! :*
ps: esta imagem se refere a música da M.I.A - Paper planes que é ótima, e achei que tinha relaçao com o post de hoje! x)

domingo, 15 de março de 2009

nonsense.


DAEEEEEEEW GALERE! como foi o finds de voces? porque o meu olha, nao foi nada legal? ahaha; tirando a parte que fomos parar em paiçandu em meio de um estacionamento cheio de manos e minas dançando funk loucamente, e se matando com aquele som de " doze cornetas e seis subs mano " tava louco ahahahahah! " Shit happens " define exatamente este final de semana. Confusão - stress - furtos - batidas - indecisão - paixão - sentimentos demais - dinheiro de menos - moralidade, " n " coisas que se eu for parar pra contar, ficarei ao menos uns dois dias postando, e vocês não são obrigados. eu só queria dizer que apesaaaar de tudo, queria agradecer todo mundo que me ligou, me deixou scrap, depoimento e tudo mais de aniversário. eu que estava ansioso acabei por esperar demais. Hoje, nesse domingo seco e de puro tédio, parei pra refletir [ no tempo em que nao dormi ] e só sei que nao consigo tirar conclusão nenhuma, de nada. Foi praticamente um misto de emoções e pensamentos, ou tenho sim assim em toda minha boring life! AQUELES! ahaha. mas sério; tá dificil. por pura ironia vi um slide com minha mãe hoje, que dizia: " a vida nao dá tudo, que nós desejamos " e infelizmente é verdade. as coisas mudam eu sei; mas elas não podiam ser mais fáceis como antes? só um pouquinho? ._.
ontem me disseram que eu só posto coisass tristes no meu twitter. mas o que é que eu posso fazer? ultimamente poucas coisas boas tem acontecido ou será minha mente, qúe só consegue ver o lado ruim das coisas? acho que meu pessimismo está mais em alta do que nunca. espero que isso passe logo, porque nao to nada bem, de verdade. to lutando pra completar meus desafios; mas a grande pergunta é, para onde eles vão me levar?
um beijo indignado,chateado e confuso do sujeito que vos fala.
ps1: só pra nao perder o costume um clipzinho :D

domingo, 8 de março de 2009

semana fracassada.


os únicos dias da semana que valeram a pena? quinta e sexta!
eu revi o tch3llo; ná e o Gah, do resto..
bar fracasssoou demais ontem gente, nunca vi uma tequila tão parada, na boa; dó. todo final de semana eu arranjo uma dor nova, esta semana é meu ombro esquerdo que parece tá deslocado mano, tá doendo muito! Revi pessoas queridas ontem, e algumas desagradaveis também,whatever.Toda essa coisa de " o que pensam " sobre você, me encomoda muito e a maioria das pessoas que dizem que não se importa, estão sendo hipocritas ok. fato! Quinta, bem glorioso comemorando dezenove, espero que nao seja uma merda de dia, ninguém merece ¬¬
quero sair de maringá um pouco, esta cidade tá me sufocando. que tal aproveitar que a ná está morando em londrina? ahaha planos, planos. com muita dor nos ombros, deixo pra voces um video hoje, que o low [lourenço] me mostrou esta semana, bem pira que eu adorei. XOXO :*

Passion Pit - Sleepyhead [ http://www.youtube.com/watch?v=5bfseWNmlds ]

domingo, 1 de março de 2009

resistencia corporal.

efeitos colaterais da VACA HELLS começam a aparecer. Dor no pescoço, nos ombros e praticamente com zero de life. Bem funkeira e psicodélica a Vaca com certeza acabou com todo mundo ontem. O dj residente do nite matou todo mundo com a gaiola das popozudas e todo mundo fervou horrores, e pra terminar muito bem a noite o Jota destrui com o melhor das vacas.Sem falar a decoração bem " hell " mesmo, e um ar todo perigoso e pecador! ahaha.É engraçada a vibe que a gente sente,quando está com as pessoas que são iguais a nós, não? eu gosto de ir ao bar pois ali eu sou eu mesmo, faço o que eu gosto e tenho vontade, estou entre pessoas que entendem o sentimento real de ser o que é. Porém vou me manter um pouco afastado de lá agora, to com umas idéias na cabeça e tenho que me dedicar para que elas aconteçam e isso me priva de algumas coisas. Nada que demore muiito, mas é necessário. Meu ANIVERSARIO TA CHEGANDO YEEEEEEY! :D faltando exatamente onze dias para fazer dezenove! meu deus, to ficando velho! ._. e experiente* :D
Um beijo pra voces fracassados,porque vou tentar reciclar a carcaça que sobrou da festa de ontem! :*

ps:
http://www.youtube.com/watch?v=cMFExJzaO1c
[ dedicada ao jota, que fez a gente pirar ] xoxo!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SEXTA,SEXTA,SEXTA,SEXTA,SEXTA! puta que pariu, até que enfim! OMFG que semana hein?! a semana parece que recomeçou depois de quarta-feira, que claro estava com uma cara de domingo! ahaha. Hoje a noite sem nenhum programa em especial, talvez um barzinho iluminados por essas luzes novas em maringá, do tipo amarelas! Niquelvejo não aguento mais trabalhar, hoje cheguei e tinha impressão de ter posado lá? ahaha, realmente; to cansado. VACA HELLS amanhã! [ bem domoniacos ] e quem sabe um aposento básico do bar, to enjoado já! by the way, to enjoado de maringá, porre! Não se tem mais nada para fazer aqui, sempre vendo as mesmas pessoas e fazendo as mesmas coisas, ou seja boring total! deixo pra voces hoje, junto com minha preguiça uma musica MARA do Alphabeat, que se pá to viciado?! :D
Into the jungle [ http://www.youtube.com/watch?v=NH6IbbNPOVQ ] enjoy satuuurday night! :*

domingo, 22 de fevereiro de 2009


que coisa desnecessária esse carnaval não?! Épocazinha vaga, não vejo graça nenhuma,na boa! final de semana tenso, MUITO ahaha. MAS como eu também sou filho da minha mãe ahaha [ sim, não acredito em deus ] também vou " pular carnaval " bem mara na concorrente, passar som com o rikë e extravasar ahaha.Meu sabádo foi bem cool, fomos a casa do lucas ; super top fashion! bem light mesmo. dormi horrres lá? ahaha. Jogamos jo-ken-pô! AUHAUA, vimos [ eles viram né, porque como ja disse, dormi.] só lembro que a temática era legal, duas amigas que tinham opiniões diferentes sobre o amor, e niquelvejo a outra que nao dava braço a torcer; ficou com o " namorado " da amiga gente? que coisa né HAUHAUHA bem " amigas e rivais " adoro. to com uma dor nas costas; ricardo disse-me que eu tenho escoliose [qiso] e pra eu cuidar da postura dicona viu! Vou me embora pra pasárgada agora, porque acabei de chegar do mc e to caindo [ai!] de sono; amanhã é "dia de branco " NAO SOU RACISTA OK e tenho que trabalhar! Um beijo pra quem lê e pra quem nao lê também, porque voces não são obrigados. XOXO! :*

sábado, 21 de fevereiro de 2009

mágoa dot com


tá tudo tão engasgado, que nem consigo falar. só sei que to triste com algumas coisas
cansado, em todos os sentidos, só lamento; porque amo vocês demais! :~

[ http://www.youtube.com/watch?v=orwqw1YwUQM ] nem tão magoa, mas MARA! :*

ps: DVNO louquissimo oontem, ótima noite; OTIMA! :]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

quinta de quinta.


Hey dudes. CARA! que canseira é essa; não pertence a mim, na boa! Feira ontem, vi o pessoal que tava com saudade e niquelvejo fiquei meio alegrinho hihi. Pessoas são maras, vamos combinar! :D Ancioso para o final de semana que também vai estar mara, eu espero! Trash party no bar, e na segunda bem carnavalesco, estaremos humilhando na concorrente? AHAHAHAHAAHAH adooro! Alcoolvejo to viciando em ting things de novo, e to descobrindo umas músicas que eu nem tinha escutado até então. by the way a versão nova para o clipe de " Shut up and let me go " http://www.youtube.com/watch?v=EO766_giPEI tá assim, meio matrix, mas tá mara mesmo, adorei viu! :) niquelvejo estou com tanto sono, e prefiro dormir ao ver a prova do líder do big brother ou a luciana gimenez mostrando a mulher tenhopeitobjs que vai entrar no guinness book .q AHAHAHA xoxo :*

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

seguindo segunda.


oi gente! ahaha :D. Meu deus que tédio hoje viu, pensem em um dia insuportável..dia vazio, sem nada para fazer. tive até tempo em pensar no que iria escrever hoje aqui, fiz um rascunho no bloco de notas mas nem deu pra salvar ahaha. Morrendo de ódio da garota que trabalha comigo, só fode cara, SÓ FODE! mas calma, ela ainda vai ter o dela :b. Ontem foi mara, vi a cabeça e a lesma ( Aline e carol ) e comemos um pastel bem rlz;noite agradabilissima viu. Ontem acabei nem comentando mas o final de semana, foi M-A-R-A! Bowie is burning acabou com tudo, bem rockrrs agitamos o bar! Estou com os efeitos colaterias ainda; morrendo de dor nos ombros e uma dor de cabeça que não é minha? falta de dormir, FATO! bem sedento vou me despedindo deste post que mais uma vez está totalmente confuso, praticamente nada com nada? AHAHA

vou treinar, prometo. um beijo gente! :*


ps: bem rica, uma música do final de semana: http://www.youtube.com/watch?v=cMFExJzaO1c

domingo, 15 de fevereiro de 2009

bem início.


Domingo, daqueles bem tensos e tediosos. normal nos últimos dias!
Resolvi abrir este blog pra meio que desabafar, algumas coisas que nao tenho " coragem " de dividir e de repente aqui, eu consiga " soltar" ahaha. Ultimamente ando meio confuso, em relação a varias coisas; trabalho, faculdade, vida pessoal.Ando procurando mover-me mais rápido que posso e acompanhar o modo com que as coisas estão acontecendo e ir atrás para que outras aconteçam. Não posso dizer que esteja sendo fácil, ando muito estressado ultimamente; tenso! [alguém que faça massagem on? ahaha] sinto falta de algumas coisas,pessoas e lugares até.Ok! este post está totalmente confuso, nunca fui muito pra escrever mesmo, apesar de adorar.
acho que vou refletir um pouco e escolher alguma coisa decente para escrever aqui! Por hoje é isso, vou deixar pra vocês uma música que me inspirou a fazer este blog

http://www.youtube.com/watch?v=O28YoOIaXMA xoxo :*