
que coisa desnecessária esse carnaval não?! Épocazinha vaga, não vejo graça nenhuma,na boa! final de semana tenso, MUITO ahaha. MAS como eu também sou filho da minha mãe ahaha [ sim, não acredito em deus ] também vou " pular carnaval " bem mara na concorrente, passar som com o rikë e extravasar ahaha.Meu sabádo foi bem cool, fomos a casa do lucas ; super top fashion! bem light mesmo. dormi horrres lá? ahaha. Jogamos jo-ken-pô! AUHAUA, vimos [ eles viram né, porque como ja disse, dormi.] só lembro que a temática era legal, duas amigas que tinham opiniões diferentes sobre o amor, e niquelvejo a outra que nao dava braço a torcer; ficou com o " namorado " da amiga gente? que coisa né HAUHAUHA bem " amigas e rivais " adoro. to com uma dor nas costas; ricardo disse-me que eu tenho escoliose [qiso] e pra eu cuidar da postura dicona viu! Vou me embora pra pasárgada agora, porque acabei de chegar do mc e to caindo [ai!] de sono; amanhã é "dia de branco " NAO SOU RACISTA OK e tenho que trabalhar! Um beijo pra quem lê e pra quem nao lê também, porque voces não são obrigados. XOXO! :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário