sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SEXTA,SEXTA,SEXTA,SEXTA,SEXTA! puta que pariu, até que enfim! OMFG que semana hein?! a semana parece que recomeçou depois de quarta-feira, que claro estava com uma cara de domingo! ahaha. Hoje a noite sem nenhum programa em especial, talvez um barzinho iluminados por essas luzes novas em maringá, do tipo amarelas! Niquelvejo não aguento mais trabalhar, hoje cheguei e tinha impressão de ter posado lá? ahaha, realmente; to cansado. VACA HELLS amanhã! [ bem domoniacos ] e quem sabe um aposento básico do bar, to enjoado já! by the way, to enjoado de maringá, porre! Não se tem mais nada para fazer aqui, sempre vendo as mesmas pessoas e fazendo as mesmas coisas, ou seja boring total! deixo pra voces hoje, junto com minha preguiça uma musica MARA do Alphabeat, que se pá to viciado?! :D
Into the jungle [ http://www.youtube.com/watch?v=NH6IbbNPOVQ ] enjoy satuuurday night! :*

domingo, 22 de fevereiro de 2009


que coisa desnecessária esse carnaval não?! Épocazinha vaga, não vejo graça nenhuma,na boa! final de semana tenso, MUITO ahaha. MAS como eu também sou filho da minha mãe ahaha [ sim, não acredito em deus ] também vou " pular carnaval " bem mara na concorrente, passar som com o rikë e extravasar ahaha.Meu sabádo foi bem cool, fomos a casa do lucas ; super top fashion! bem light mesmo. dormi horrres lá? ahaha. Jogamos jo-ken-pô! AUHAUA, vimos [ eles viram né, porque como ja disse, dormi.] só lembro que a temática era legal, duas amigas que tinham opiniões diferentes sobre o amor, e niquelvejo a outra que nao dava braço a torcer; ficou com o " namorado " da amiga gente? que coisa né HAUHAUHA bem " amigas e rivais " adoro. to com uma dor nas costas; ricardo disse-me que eu tenho escoliose [qiso] e pra eu cuidar da postura dicona viu! Vou me embora pra pasárgada agora, porque acabei de chegar do mc e to caindo [ai!] de sono; amanhã é "dia de branco " NAO SOU RACISTA OK e tenho que trabalhar! Um beijo pra quem lê e pra quem nao lê também, porque voces não são obrigados. XOXO! :*

sábado, 21 de fevereiro de 2009

mágoa dot com


tá tudo tão engasgado, que nem consigo falar. só sei que to triste com algumas coisas
cansado, em todos os sentidos, só lamento; porque amo vocês demais! :~

[ http://www.youtube.com/watch?v=orwqw1YwUQM ] nem tão magoa, mas MARA! :*

ps: DVNO louquissimo oontem, ótima noite; OTIMA! :]

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

quinta de quinta.


Hey dudes. CARA! que canseira é essa; não pertence a mim, na boa! Feira ontem, vi o pessoal que tava com saudade e niquelvejo fiquei meio alegrinho hihi. Pessoas são maras, vamos combinar! :D Ancioso para o final de semana que também vai estar mara, eu espero! Trash party no bar, e na segunda bem carnavalesco, estaremos humilhando na concorrente? AHAHAHAHAAHAH adooro! Alcoolvejo to viciando em ting things de novo, e to descobrindo umas músicas que eu nem tinha escutado até então. by the way a versão nova para o clipe de " Shut up and let me go " http://www.youtube.com/watch?v=EO766_giPEI tá assim, meio matrix, mas tá mara mesmo, adorei viu! :) niquelvejo estou com tanto sono, e prefiro dormir ao ver a prova do líder do big brother ou a luciana gimenez mostrando a mulher tenhopeitobjs que vai entrar no guinness book .q AHAHAHA xoxo :*

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

seguindo segunda.


oi gente! ahaha :D. Meu deus que tédio hoje viu, pensem em um dia insuportável..dia vazio, sem nada para fazer. tive até tempo em pensar no que iria escrever hoje aqui, fiz um rascunho no bloco de notas mas nem deu pra salvar ahaha. Morrendo de ódio da garota que trabalha comigo, só fode cara, SÓ FODE! mas calma, ela ainda vai ter o dela :b. Ontem foi mara, vi a cabeça e a lesma ( Aline e carol ) e comemos um pastel bem rlz;noite agradabilissima viu. Ontem acabei nem comentando mas o final de semana, foi M-A-R-A! Bowie is burning acabou com tudo, bem rockrrs agitamos o bar! Estou com os efeitos colaterias ainda; morrendo de dor nos ombros e uma dor de cabeça que não é minha? falta de dormir, FATO! bem sedento vou me despedindo deste post que mais uma vez está totalmente confuso, praticamente nada com nada? AHAHA

vou treinar, prometo. um beijo gente! :*


ps: bem rica, uma música do final de semana: http://www.youtube.com/watch?v=cMFExJzaO1c

domingo, 15 de fevereiro de 2009

bem início.


Domingo, daqueles bem tensos e tediosos. normal nos últimos dias!
Resolvi abrir este blog pra meio que desabafar, algumas coisas que nao tenho " coragem " de dividir e de repente aqui, eu consiga " soltar" ahaha. Ultimamente ando meio confuso, em relação a varias coisas; trabalho, faculdade, vida pessoal.Ando procurando mover-me mais rápido que posso e acompanhar o modo com que as coisas estão acontecendo e ir atrás para que outras aconteçam. Não posso dizer que esteja sendo fácil, ando muito estressado ultimamente; tenso! [alguém que faça massagem on? ahaha] sinto falta de algumas coisas,pessoas e lugares até.Ok! este post está totalmente confuso, nunca fui muito pra escrever mesmo, apesar de adorar.
acho que vou refletir um pouco e escolher alguma coisa decente para escrever aqui! Por hoje é isso, vou deixar pra vocês uma música que me inspirou a fazer este blog

http://www.youtube.com/watch?v=O28YoOIaXMA xoxo :*